quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Onde esconder os sapatos?

Olá pessoal!!

Espero que todos estejam muito bem!!
Continuo nos meus estudos e confesso que estou precisando dedicar mais tempo as minhas leituras.
Entre uma leitura e outras atividades dou sempre uma espiadinha na internet, nos blogs amigos e no face.Outro dia quando vi este armário fiquei doida e salvei a foto para postar aqui no EUZINHA e espero que vcs curtam bastante. 
Aproveito para agradecer todas as visitinhas e recadinhos que estão chegando porque o blog é uma forma de conhecermos pessoas de diferentes lugares.
"Só se ama aquilo que se conhece"

Bjs!!

EUZINHA.

Receba todo meu carinho!!!

Este é o mascote da família vulgo Maiquinho!!!


4 comentários:

  1. Euzinhaaaaaaa, passa no meu blog, e vê se quer votar na minha poesia... acaba hoje, preciso de votos amiga...bjs..

    ResponderExcluir
  2. Ai que mascote mais cute e fofo, e esse armario e muito lindo e muito util adorei. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!
      Adorei a visitinha e recadinho!!
      Bjs!!
      Jana!

      Excluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA