quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA ADOÇÃO DE ANIMAL

Olá pessoal!!

Espero que todos voces estejam muito bem.
Recebi uma mensagem no face que fiquei muiiito feliz e foi da minha  amiga querida que ganhou bebê e graças ao Pai agora ela está bem porque sua saúde estava nas mãos dos anjos do Senhor.
 Ana nós te amamos muito!!!
 Glória a Deus por todas as novidades boas que recebo dos amigos, parentes e conhecidos.
Hoje vou deixar mais um modelo bem legal e espero que seja bastante útil para todos. Este modelo é da internet.

Gostaria de pedir uma grande gentileza para os seguidores e amigos visitantes que aproveitem as promoções de Natal que já está rolando na Lojinha Elo 7.

 Na minha lojinha já coloquei algmas promoções e novidades bem baratinhas e lindas.

Bjs!!
EUZINHA.



Modelinho de cupcake feito com toalha de mão, forminha do próprio bolinho, enfeite lindo de joaninha e  cheirinho especial.

Lindo trilho de mesa pequeno com bordado feito à máquina.



TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA ADOÇÃO DE ANIMAL

Eu, (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (endereço), assumo nesta data total responsabilidade sobre o animal (nome), (idade), (espécie), (raça), (sexo).

Assumo a responsabilidade sobre este ser vivo, declarando ser conhecedor das sanções previstas na Lei nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998 (Lei de Crimes Ambientais). Estou ciente de que abandonar, soltar, deixar fugir, não alimentar, acorrentar, bater, amedrontar e deixar acasalar indiscriminadamente são formas de maus tratos com pena prevista na lei.
Também assumo, a partir deste momento, a educação e bem-estar desta vida, assim como os encargos totais com sua saúde. Compreendo que a responsabilidade e os encargos financeiros de vacinações, tratamentos, consultas médico-veterinárias, bem como qualquer gasto ou necessidade de qualquer natureza referente a este animal, a partir da adoção, são exclusivamente meus.
Comprometo-me a levá-lo para consulta veterinária no mínimo anualmente e sempre que preciso comprometo-me a colocar redes de proteção nas janelas e sacadas, ou telas que impeçam a passagem do animal para as vias públicas. Estou ciente, e aceito, que o animal adotado pode ser visitado em qualquer época pelo doador ou por seu representante e que, se verificados maus-tratos de qualquer espécie, o animal poderá ser retirado de minha guarda imediatamente, e que incorrerei nas penas previstas em Lei.

Entendo que, em caso de não poder mais permanecer com o animal, devo comunicar o fato ao doador, e jamais doá-lo sem a anuência do mesmo. Estou ciente de que nenhuma das minhas obrigações aqui assumidas acarreta qualquer ônus para o doador. Todos os meus familiares estão de acordo com esta adoção e compreendem que o animal viverá no mínimo por 10 anos. Assim, assumo a total responsabilidade pelo seu bem-estar na juventude e na velhice, na saúde e na doença.


(localidade), (dia) de (mês) de (ano).


(assinatura)
(nome)


(assinatura)
Doador: (nome)

---------------------

5 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Conheci seu blog através de outras amigas e já estou te seguindo!
    Aproveito para convidá-la a participar do meu blog http://artjullysmi.blogspot.com.
    Ah, se desejar, participe também do projeto de divulgação através do link http://artjullysmi.blogspot.com.br/2012/10/projeto-spreading-blog-sucesso-para-o.html
    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Você faz parte da minha comemoração de 100 membros do blog Cantinho da Ione, tem um selinho lá esperando por você!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/10/comemorando-100-membros.html
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  3. Ola,querida
    Quanto tempo, andei um tempo ausentem,mas a partir do próximo mês voltaria a postar mais receitas no blogger.
    Eu lhe aviso quando começar novamente.

    Bjão
    Fique com Deus =D

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!!
    Obrigada pelo carinho e visita!!
    Pode deixar que passarei no seu cantinho ok!!
    Bjs!
    Jana.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA