sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Receita para clarear joelhos e cotovelos.



Olá pessoal!!!

Estou muito feliz porque hoje é sexta-feira e teremos mais um final de semana para curtir a família e nosso descanso.
Para minha alegria amanhã terei aula até o final da tarde mais um motivo para deixar algo bem legal para todos vcs.
Esta receitinha é muito boa mesmo e vamos combinar que o verão já está chegando e precisamos representar hein??
Já ia me esquecendo que meu Maiquinho está completando 7 meses de vida e precisamos comemorar muito porque ele já passou por vários problemas de saúde e venceu!!

Mil beijocas!!

EUZINHA.


Nesta foto apresento meu paizinho, Bia e Vito.

Garanto que eles estão bem maiores porque a foto

foi tirada em 2010.



Receita para clarear joelhos e cotovelos.


Voce precisará de:


Óleo de amêndoas

Bicarbonato de sódio



Misture os ingredientes até formar uma pasta grossa. Aplique nos 

joelhos e cotovelos.

Deixe atuar por três minutos e enxague em seguida com água 

morna.

Repita uma vez por semana.






2 comentários:

  1. Menina vou experimentar essa receita o mais rápido possivel, rsrsrs. Adorei seu blog.

    http://artealemayrink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale querida!!
      Gostaria de publicar seu depoimento sobre a utilização da pomadinha ok!
      Bjs!
      Jana!

      Excluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA