quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dias dos feriados 2013.


Dias dos Feriados 2013.

Olá pessoal!!

Vamos organizar nossa agenda para 2013?

Nada melhor que um bom planejamento para que tudo 

transcorra com a maior tranquilidade.

Encontrei este calendário na internet que amei mesmo.

Vamos que vamos!!

Bjs!!

EUZINHA.


1 de janeiro (terça feira) – Dia da Confraternização Universal;


12 de fevereiro (terça feira) – Carnaval;

29 de março (sexta feira) – Paixão de Cristo;

31 de março (domingo) – Páscoa;

21 de abril (domingo) – Tiradentes;

1 de maio (quarta feira) – Dia do Trabalho;

12 de maio (domingo) – Dia das Mães;

30 de maio (quinta feira) – Corpus Christi;

12 de junho (quarta feira) – Dia dos Namorados;

11 de agosto (domingo) – Dia dos Pais;

7 de setembro (sábado) – Independência do Brasil;

12 de outubro (sábado) – Dia de Nossa Senhora de 

Aparecida e Dia das Crianças;

2 de novembro (sábado) – Finados;

15 de novembro (sexta feira) – Proclamação da República;

25 de dezembro (quarta feira) – Natal.


Aproveito para deixar mais uma imagem que retrata o meu amor ao teatro.

           


Peça Infantil Não Apague o Mico.
Direção: Elaine Rusenhack.
Atores: Thalita Félix e Vito Marino (meu filhote).



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super

    bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes.

    Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo

    esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA