domingo, 21 de outubro de 2012

Lista com Nomes Modernos.

Lista com Nomes Modernos.

Achei este artigo muito interessante e aproveito para compartilhar com todos voces.
Quando fiquei grávida do meu primeiro filho não tinha dúvidas do nome e meu esposo refinou porque fizemos uma homenagem para meu sogro que não estava mais entre nós e colocamos o nome dele de  VITO. Lindo não é?
O único problema é fazer com que as pessoas escrevam direitinho mas ele ama seu nome até porque meu sogro foi um grande homem.
Espero que esses nomes possam ajudar um pouquinho.
BJS.

EUZINHA.

Nomes de meninas
1. Aixa
2. Alana
3. Alexia
4. Alícia
5. Ariadne
6. Éris
7. Giovana
8. Isabella
9. Julia
10. Kyara
11. Laila
12. Laís
13. Lorena
14. Luna
15. Mel
16. Mia
17. Nicole
18. Serena
19. Shopia
20. Violeta
Nomes de meninos
1. Benjamim
2. Cauã
3. Davi
4. Duarte
5. Enzo
6. Frederico
7. Gabriel
8. Guilherme
9. Gonçalo
10. Hugo
11. Ivo
12. Joel
13. Juno
14. Leo
15. Leonardo
16. Mateos
17. Miguel
18. Neymar
19. Tomás
20. Vicente






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA