quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bolo de fubá INCRÍVEL!!!

Olá pessoal!!

Hoje resolvi dar um basta no meu desejo de fazer um bolo de fubá incrível.
Fui para minha cozinha cheia de coragem e executei uma receita que aprendi na internet, isto mesmo, no youtube. Já fiz várias receitas rápidas mas esta sinceramente superou todas as minhas expectativas.
Nota 10 para o sabor, 10 para textura, 10 por ser muiiito fofinho e nota 1000 porque eu fizzzzzzz.
Vamos compartilhar? Simmmmm

Bolo de fubá INCRÍVEL!!!

2 colheres de sopa cheia de margarina
2 ovos inteiros
2 copos de leite integral

Coloque esses ingredientes no copo do liquidificador e bata bemmm.

Depois adicione ainda dentro do copo do liquidificador.

2 copos de fubá
2 copos de açúcar
2 copos de trigo

Depois despeje em uma tigela esta mistura já batida e adicione uma colher cheia de fermento em pó com delicadeza.
Forma untada e enfarinhada.
Forno pré aquecido 180º.
Assa muito rápido o meu ficou 20 minutos no forno.

Dica:
Ovos na temperatura ambiente e o leite também.
Coloquei pedacinhos de goiabada na massa.
Passei uma manteiga de leve e servi para o pessoal aqui de casa e a reação foi HUMMMMMMMM!!!!!!!
Este bolo é tudo de bommmmmmmmmm!!
Bjs!!

EUZINHA



16 comentários:

  1. Hummmmm deve estar uma delicia mesmo!
    vou copiar a receita.da pra sentir o cheirinho daki.rsrrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Zilene menina!!
    Pode confiar nesta dica porque vc ficará encantada mesmo!!
    Obrigada pela visita e elogios!!
    Venha sempre viu!!
    Bjs!
    Jana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha ,me deu agua na boca , saudades quando minha sogra fazia essas delicias!

    Amei tudo aqui no seu blog ,já estou te seguindo

    Passa la´no meu cantinho e participa do Mega sorteio será um prazer ter vc com seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro pela visitinha e palavras carinhosas!!
      Participarei do sorteio simmm!!
      Bks!!
      Jana!

      Excluir
  5. OLÁ VIM RETRIBUIR A VISITA! MUITO FOFO SEU BLOG!!
    ESTOU TE SEGUINDO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!
      Obrigada pela visitinha!!
      Amei o elogio!!
      BJSSS
      Jana!!

      Excluir
  6. Oi Jana, boa noite!! vim agradecer sua carinhosa visita, volte sempre é sempre uma alegria te ver naquele cantinho. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Querida!!
    Foi muito fofo ler sua postagem do dia das avós!!
    Amei te ver com suas netinhas e senti muitas saudades dos meus avós que já se foram!!
    Mil beijocas no seu coração!!
    Jana.

    ResponderExcluir
  8. Querida!!
    Foi muito fofo ler sua postagem do dia das avós!!
    Amei te ver com suas netinhas e senti muitas saudades dos meus avós que já se foram!!
    Mil beijocas no seu coração!!
    Jana.

    ResponderExcluir
  9. Huuuuum,parece que ficou uma delícia! Gostei da receita! Obrigada pela visita no meu blog,um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com e www.diariodelivrosmimibibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mimi por me visitar!!
      Amei os elogios e pode acreditar que esta receita é tudo!!
      Bjs!!
      Jana!!

      Excluir
  10. Oi Jana!
    Obrigada pela visita, essa receitinha deu água na boca...
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fafa!!
      Amei sua visitinha e elogio!!
      Uma semana maravilhosa para vc e sua família!!
      Bjs!
      Jana!!

      Excluir
  11. Jana, peguei a receita agora, a ideia da goiabada achei sensacional!!!!
    Vou fazer assim tb.
    Bjs e obrigada por dividir com a galera essas maravilhas!!!

    Karen.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada minha amiga Karen!!
    Mil beijocas!
    Jana!!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA