quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Agradecimento especial!! Presentinho e cartinha!!

Olá pessoal!!

Hoje estou passando para contar uma historinha linda que presenciei no domingo de provas do ENEM.

No primeiro dia de provas acompanhei meu filhote até a entrada e confesso que fiquei mais nervosa e empolgada que ele kkkk.

No segundo dia chegamos cedinho e a entrada foi tranquila.
Então, resolvi convidar minha amiga Marta para um lanchinho rápido. Perto do campus havia uma padaria fantásticaaaaaaaa com
muitas gordices mas resistimos firmes!!

Ao voltarmos para nosso banquinho da praça uma mocinha linda estava passando muito mal. Várias pessoas se movimentaram, telefonaram e ficaram pertinho. Graças a Deus conseguimos ajuda  e ela foi atendida pelos bombeiros locais.

Nada acontece por acaso!!

Vou postar para voces a foto de um lindo presente que recebi na pracinha da minha amiga Marta e a cartinha de agradecimento da nossa florzinha Thaynná!!!

Cartinha do face!!
Infelizmente algumas coisas acontecem sem que a gente entenda o real motivo para que elas tenham acontecido. Talvez um dia eu descubra o pq, talvez não. Prefiro acreditar que existe algo reservado pra mim e esse não era o meu momento. 
É fato que estou mt triste por não ter feito o segundo dia do ENEM. Meus planos agora terão de ser outros. Mas no meio de um "desespero" e sentimento de frustração, fiquei feliz ao ver que existem sim pessoas boas neste mundo.
Quero agradecer a cada uma destas pessoas que me ajudaram hoje. Não lembro muito bem de todos, alguns eu nem vi, mas sei que estavam lá. Se não fosse por vocês eu não sei qual seria o meu estado agora. 
Vocês foram verdadeiros anjos em minha vida, que Deus abençoe cada um. Que Ele conceda sabedoria e ilumine os caminhos que estão por vir. Podem ter certeza de que eu estarei torcendo pelas realizações e pelo reconhecimento de cada um ali presente. 
Enfim, minha enorme gratidão a todos vocês que eu não sei o nome mas sei que me ajudaram. 
Em especial, para a tia Cida que me acompanhou desde o primeiro momento até a ambulância. Que chorou comigo, se preocupou e me confortou. Para a senhora que ligou para os meus familiares. Para o Wendel, enfermeiro que me socorreu antes de ir fazer a prova. Tenho certeza da sua competência e torço pelo seu sucesso. E para a moça linda que ficou abaixada do meu lado conversando comigo e me acalmando. Vai dar tudo certo pra você também, flor!(esta sou EUZINHA) E Vania, minha professora linda, obrigada por ser como uma mãe! 
Agradeço a vocês de coração. Um forte abraço, se cuidem!

Presentinho!!
Pano de prato todo trabalhado no crochê!!



Fiquei muito feliz pelo carinho minha amiga Martinha!!Que Deus esteja sempre com vc e sua família!!!

Queridos amigos!!
Bjs!!

EUZINHA.