terça-feira, 29 de outubro de 2013

É hora do suco DETOX.

Olá pessoal!!!

Saudades de todos voces!!


O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

Hoje gostaria de compartilhar uma ideia muito boa para desintoxicar o corpinho. 

Que tal? Vamos lá?

Atenção!!!Não deve ser feita por crianças, idosos, gestantes, diabéticos e pessoas com problemas estomacais e renais. 

E lá vamos nós!!

Bjs!!
EUZINHA.










Suco de limão: num copo de água adicione uma colher de sopa de limão.

Suco detox: 200 ml de suco de uva integral, 200 ml de suco de abacaxi, 7 copos de água, meia colher de chá de gengibre ralado, meio copo de suco de laranja, meia colher de chá de canela e uma pitada de cravo-da-índia. Bata tudo.


Tome um copo de suco por hora. Comece com o suco de limão; uma hora depois tome o suco detox e siga esta ordem até o final do dia. Por exemplo: às 7 horas, suco de limão; às 8 horas, suco detox; às 9 horas, suco de limão e assim sucessivamente.

As especiarias do suco detox – canela, cravo e gengibre – tem o que os nutricionistas chamam de ação termogênica. Traduzindo: elas aumentam a temperatura interna do corpo, fazendo com que o corpo queime mais gordura e calorias. Queimando energia excedente, perde-se peso.

Os estudiosos comprovaram a eficácia desta substância no combate à obesidade, pois ela dificulta o acúmulo de gordura nas células adiposas. O poder antioxidante dela também ajuda a sumir com a barriga.

Além de todos estes benefícios, o limão auxilia na produção da bílis, que é produzida no fígado e digere gorduras. A digestão fica bem mais fácil.

Mas atenção: disciplina sempre! Não adianta se desintoxicar em um dia e no dia seguinte se entupir de coxinhas e chocolates. Mantenha uma dieta saudável e atividades físicas regulares.