quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jogo cai-não-cai de garrafa pet e minhas carteiras lindinhas!!!


Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente.(Desconhecido).



Olá amigos!!!
Saudades de todos vocês!!!
Por aqui muita pintura, limpeza e organização.Projeto Casa Arrumada continua!!!
Hoje gostaria de compartilhar com voces algumas fotos de carteiras de caixa de leite que consegui fazer.
Gente tudo ficou fofo e lindinho.
E lá vamos nós!!!!







Eu já postei como fazer e havia prometido fotos da minha produção particular. Eu fiz hein!!!!

Esta é uma boa sugestão de lembrança para o Natal hein?


E agora,vamos aprender a fazer um jogo legal para criançada?
Quem conseguir não esqueça de postar um comentário combinado?

Bjs!!
EUZINHA.








8 comentários:

  1. Olá, querida Jana
    Nunca tinha visto um artesanato do tipo com caixa de leite... parabéns pela criatividade!!!
    Vou ver o vídeo com gosto...
    Meu blog de Maria do qual vc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, que lindo seu blog, parabéns, vem conhecer meu cantinho, se gostar e quiser me seguir, deixa teu link que sigo de volta, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, beijinhos!

    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee sou da agenda de blogs,vim retribuir sua visitinha^^ já estou te seguindo, Bjuss
    www.drikarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!!

    Vim retribuir sua visita e já estou aqui com certeza!!!!!
    Ameeei essa carteira de caixa de leite! Show ;)

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana
    Eita que estas carteiras ficaram muito lindas minha amiga. Parabéns!
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá flor seu blog é perfeitoooooo amei e já estou seguindo , gostaria de te convidar para seguir meu blog também Beijos Lu !! http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Flor, delícia a sugestão da carteira de caixa de leite, vou tentar fazer, vai valer a pena. Já to te seguindo, não quero perder as novidades daqui por diante. Sou lá do Agenda dos Blogs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as carteiras e o bom que podemos colaborar com a natureza....flor amei mesmo e vou tentar fazer, sou amante de arte em casa....bjs
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA