sábado, 14 de abril de 2012

FRONTLINE CASEIRO

Você precisará de:
1 litro de álcool
3 pedras de cânfora
1 pacotinho de cravo-da-Índia
1 copo de vinagre branco

NÃO LEVA ÁGUA!

 
Misture tudo numa garrafa pet e deixe em infusão até o dia seguinte.

Coe a mistura e coloque num borrifador de plantas.

Use nos animais depois de limpos e secos.

Cuidado com a região dos olhos e nariz.

Também pode ser usado no local onde os animais costumam ficar e dormir.

Gente eu achei o máximo e com certeza nosso orçamento agradecerá!! Se possível façam uma visitinha no grupo recomeço porque o trabalho é incrível mesmo!!
Bjs para todos!!

EUZINHA.


Gente, eu uso e recomendo Frontline Caseiro porque deixa meus pelos macios e sedosos!!
Auauauauauau by Princesa!!!

6 comentários:

  1. A Mel manda agradecer a dica. Lambidinhas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom prima!!
    Lambidinhas para Mel!!!
    Bjs!!
    Jana!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, especialmente para quem tem muitos animais. O problema é que o álcool gela o animal. Se fosse colocar poderia ser na parte da manhã, pois à noite pros bichinhos que dormem fora pode dar frio neles não é? copiei a receita, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!!!
    Que bom receber sua visita e comentário tão atencioso.
    Eu coloquei pela manhã mesmo e depois a minha Princesa se esquentou no sol que bate na janela da minha área de serviço.
    Eles são muito espertos!!
    Adorei sua observação!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!
    Bjs!!
    Jana.

    ResponderExcluir
  5. Mais que lindinha!!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA