domingo, 22 de abril de 2012

Efeito Colateral.wmv

2 comentários:

  1. vim te agradecer todo carinho com minha pessoa isso me deixa feliz em contar com amigas com vc
    amiga estou tratando diabete tomou 8 comprimidos e + insulina tem varios fatores nao deixa baixar tenho cancer de mama tbm
    tenha lindo dia obrigada por permitir ser sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Querida Zo!!
    Vamos levantar a poeira e sacudir o baixo astral!!!
    Use o seu cérebro a seu favor porque o corpo só piora quando nossa mente não está contribuindo. Meu pai está há dois anos cuidando de vários tipos de câncer também e para graça de Deus os de pele já estão sarados e agora uma outra jornada nos aguarda.
    Medo, tristeza, desânimo e outros mais são normais minha linda porque somos criaturas de carne e osso mas nos deixar derrotar NUNCA.
    Pense no que estou te falando e vamos encarar juntas essa glicose e este câncer porque eles não nasceram com vc!! Já estão curados em nome de Deus simmm!!
    Na sua cidade vc encontra cápsulas de pata de vaca? E de pinhão roxo?
    Já foi comprovado que as ervas auxiliam e muito vários tratamentos, ou seja, não devemos abandonar o tratamento com o médico nunca. Uma ajuda a mais é sempre bem vinda. Me diga rapidinho se vc encontra essas cápsulas por aí ok!!Tenha fé e confie no Senhor porque o mais ele fará!!
    Muitos beijos e abraços no seu coração e sinta-se abraçadíssima por mim neste momento!!
    Beijosssss!!
    Jana!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA