segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Oração de Natal!!





Então é Natal!!!

Graças a Deus e sua infinita misericórdia minha família permanece de pé e unida.

Agradeço a todas as mensagens recebidas e amigos que chegaram no Euzinha com tanto amor.

Hoje deixarei uma pequena lembrança para todos voces.
Uma linda oração.

Bjs!!
EUZINHA.

Oração de Natal


Senhor, Nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as
lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter 
quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.

 Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Fica conosco, Senhor! Assim seja! Feliz Natal!




3 comentários:

  1. Amém!!!
    Um abençoado Natal pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Linda Oração, Obrigado por compartilhar.
    abç

    ResponderExcluir
  3. .

    Eu só me esqueço de
    quem não se lembra
    de mim.

    Gostei do blog, por isso
    quero segui-lo. Siga o
    meu também, vai!

    Beijos,






    .

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA