sábado, 11 de janeiro de 2014

Alimentos Detox!!!





Saudades de todos voces amigos queridos!!

Hoje fiquei matutando sobre formas de iniciar bem o ano. E comecei por várias pesquisas bacanas sobre formas saudáveis para emagrecer.
Uma coisa eu posso confessar sem medo algum eu fiz três semanas da dieta das proteínas e o resultado foi incrível. 
Com a chegada das Festas de Natal e Ano Novo eu voltei a comer meu antigo cardápio e o peso bateu no esqueleto novamente.
Não vou chorar pelo leite derramado.
Que tal tentarmos juntas?
Gostaria de ideias e depoimentos que para que possamos motivar pessoas do Mundo todo.
Parece grande hein??
Vamos lá?

Bjs!!
EUZINHA. 




Meu galã Maiquinho aproveitou para desejar sucesso para todas nós!!Auauauauauauuaua
Princesa ficou com ciúmes e não gostou nada do click kkkkkkkk.

5 comentários:

  1. Oi Joana querida, você começou o ano com uma maravilhosa postagem. todos nós precisamos dessas orientações, para perder uns quilinhos ou manter uma alimentação saudável. Adorei!!
    Grata pela visita, volte sempre, aquele cantinho é nosso.
    feliz final de tarde!
    Paz e Harmonia e que Jesus ilumine seus passos, hoje e sempre.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. desculpa querida, acho que errei o seu nome!! JANA. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas receitas! Estou precvisando mesmo porque eu sou uma pessoa sem tempo, então preciso me cuidar. Vou tentar. Ando tão cansada!

    ResponderExcluir
  4. Olá uma alimentação saudável começa logo cedo ...todos precisamos" estou te seguindo e a convido para conhecer o meu blog e se gostar siga-me vou adorar!! bjuss
    blog http://mirnach.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA