domingo, 15 de setembro de 2013

5 alimentos para aplainar seu estômago!!!!

Olá Pessoal!!!

Saudades de todos voces!!!

Peço desculpas pelo sumiço mas estou levando meu tratamento da coluna muito à sério. Alguns remédios me deixam bem sonolenta mas o resultado é FANTÁSTICO.

Faz um mês que perdi um amigo querido por pura maldade humana. 
Pedro Henrique Romanel e sua mãe Neida.


Ele supostamente teria reagido ao assalto do seu veículo e foi atingido por um dos meliantes. Um homem educado, inteligente e cheio de vida. Peço a todos voces amigos que orem por sua família.
Fiquei vários dias atordoada com a situação e hoje meu coração já está mais conformado para dividir esta tristeza.





Bjs!!
EUZINHA.


Hoje quero compartilhar com voces dicas incríveis para diminuir o inchaço. Que tal a ideia? Vamos lá?



 O sopro up ocasional pode ser reduzida através de algumas escolhas sábias do alimento e as mudanças de estilo de vida. Para afastar a inflação, experimente estes alimentos de bloqueio de inchaço se sentir como se novamente.

Arroz (hidratos de carbono totalmente digeridos): Alguns alimentos, especialmente determinados hidratos de carbono, ou são indigesto ou apenas parcialmente digeridos no intestino. Esses alimentos podem causar o acúmulo de gás e, portanto, o inchaço. De acordo com o American College of Gastroenterology, arroz e farinha de fazer um bom substituto para os amidos como trigo, aveia, milho e batatas. O arroz é totalmente digerida no intestino delgado, dando-lhe a menos potencial para formar gases no intestino.
Banana (potássio): Inchaço nem sempre é o gás-relacionados. Alta ingestão de sódio pode ser o culpado. Escondendo-se em mais de alimentos processados ​​de hoje e itens de restaurante, sódio atrai e retém água no corpo. Potássio, por outro lado, pode ajudar a função contador de sódio. Mantendo o seu nível global de potássio de sódio é importante para o equilíbrio da água. Se o seu inchaço é resultado de jantar salgado de ontem, tente adicionar fatias de banana para o seu mingau de aveia de manhã para algum equilíbrio.
Iogurte (probióticos): Os princípios de bater o inchaço com iogurte é a primeira a certificar-se de que você está escolhendo um iogurte que tem culturas ativas.Regularmente consumir iogurte com culturas ativas aumenta lactobacilos e bifidobactérias  as bactérias "boas"   no trato digestivo, que facilitam a digestão eficiente e prevenção de inchaço da barriga A melhor fonte é simples, sem gordura ou baixo teor de gordura iogurte Se você precisa.. um pouco de doçura, misturar frutas frescas em casa ao invés de pegar iogurtes com sabor.
Herbal chá (antiespasmódico): Pesquisadores do Laboratório de Pesquisa Nerve-Gut da University descobriram que hortelã ativa um canal "anti-dor" no intestino que acalma a inflamação. Para alívio rápido, saborear um chá de hortelã para ajudar a relaxar o trato digestivo e voltar para o peristaltismo normal, contrações musculares aka.
Pepino (diurético natural): Se você já está inchado, pepinos podem fazer um grande lanche barriga-achatamento. A alta de água e baixo teor de fibra destes saborosos vegetais pode causar aumento da micção, que por sua vez, faz você se sentir mais magro.
Mamão (papaína): Um estudo de 2009 mostrou que a matéria-mamão contém uma substância branca, leitosa chamada papaína e quando maduro, o fruto é moderadamente laxante e ajuda no movimento dos intestinos. Embora não seja o fruto mais popular ou prontamente disponíveis, mamão pode valer a pena considerar. Tente usar fatias de mamão fresco em um smoothie de café da manhã.
Lembre-se, alimentos afetam diferentes corpos de formas diferentes. Se você está preocupado com quantas vezes você se sente inchada, tente manter um diário alimentar para identificar alimentos específicos que você deve evitar. Inchaço ocasional é normal, mas se ocorrer crônica, distensão abdominal pode ser um sintoma de um problema mais sério de saúde. Se o seu problema é crônico, ou se você está passando por um grave aumento da flatulência ou distensão, você deve conversar com seu médico imediatamente.
Hadley Hickner contribuiu para esta coluna.