domingo, 15 de setembro de 2013

5 alimentos para aplainar seu estômago!!!!

Olá Pessoal!!!

Saudades de todos voces!!!

Peço desculpas pelo sumiço mas estou levando meu tratamento da coluna muito à sério. Alguns remédios me deixam bem sonolenta mas o resultado é FANTÁSTICO.

Faz um mês que perdi um amigo querido por pura maldade humana. 
Pedro Henrique Romanel e sua mãe Neida.


Ele supostamente teria reagido ao assalto do seu veículo e foi atingido por um dos meliantes. Um homem educado, inteligente e cheio de vida. Peço a todos voces amigos que orem por sua família.
Fiquei vários dias atordoada com a situação e hoje meu coração já está mais conformado para dividir esta tristeza.





Bjs!!
EUZINHA.


Hoje quero compartilhar com voces dicas incríveis para diminuir o inchaço. Que tal a ideia? Vamos lá?



 O sopro up ocasional pode ser reduzida através de algumas escolhas sábias do alimento e as mudanças de estilo de vida. Para afastar a inflação, experimente estes alimentos de bloqueio de inchaço se sentir como se novamente.

Arroz (hidratos de carbono totalmente digeridos): Alguns alimentos, especialmente determinados hidratos de carbono, ou são indigesto ou apenas parcialmente digeridos no intestino. Esses alimentos podem causar o acúmulo de gás e, portanto, o inchaço. De acordo com o American College of Gastroenterology, arroz e farinha de fazer um bom substituto para os amidos como trigo, aveia, milho e batatas. O arroz é totalmente digerida no intestino delgado, dando-lhe a menos potencial para formar gases no intestino.
Banana (potássio): Inchaço nem sempre é o gás-relacionados. Alta ingestão de sódio pode ser o culpado. Escondendo-se em mais de alimentos processados ​​de hoje e itens de restaurante, sódio atrai e retém água no corpo. Potássio, por outro lado, pode ajudar a função contador de sódio. Mantendo o seu nível global de potássio de sódio é importante para o equilíbrio da água. Se o seu inchaço é resultado de jantar salgado de ontem, tente adicionar fatias de banana para o seu mingau de aveia de manhã para algum equilíbrio.
Iogurte (probióticos): Os princípios de bater o inchaço com iogurte é a primeira a certificar-se de que você está escolhendo um iogurte que tem culturas ativas.Regularmente consumir iogurte com culturas ativas aumenta lactobacilos e bifidobactérias  as bactérias "boas"   no trato digestivo, que facilitam a digestão eficiente e prevenção de inchaço da barriga A melhor fonte é simples, sem gordura ou baixo teor de gordura iogurte Se você precisa.. um pouco de doçura, misturar frutas frescas em casa ao invés de pegar iogurtes com sabor.
Herbal chá (antiespasmódico): Pesquisadores do Laboratório de Pesquisa Nerve-Gut da University descobriram que hortelã ativa um canal "anti-dor" no intestino que acalma a inflamação. Para alívio rápido, saborear um chá de hortelã para ajudar a relaxar o trato digestivo e voltar para o peristaltismo normal, contrações musculares aka.
Pepino (diurético natural): Se você já está inchado, pepinos podem fazer um grande lanche barriga-achatamento. A alta de água e baixo teor de fibra destes saborosos vegetais pode causar aumento da micção, que por sua vez, faz você se sentir mais magro.
Mamão (papaína): Um estudo de 2009 mostrou que a matéria-mamão contém uma substância branca, leitosa chamada papaína e quando maduro, o fruto é moderadamente laxante e ajuda no movimento dos intestinos. Embora não seja o fruto mais popular ou prontamente disponíveis, mamão pode valer a pena considerar. Tente usar fatias de mamão fresco em um smoothie de café da manhã.
Lembre-se, alimentos afetam diferentes corpos de formas diferentes. Se você está preocupado com quantas vezes você se sente inchada, tente manter um diário alimentar para identificar alimentos específicos que você deve evitar. Inchaço ocasional é normal, mas se ocorrer crônica, distensão abdominal pode ser um sintoma de um problema mais sério de saúde. Se o seu problema é crônico, ou se você está passando por um grave aumento da flatulência ou distensão, você deve conversar com seu médico imediatamente.
Hadley Hickner contribuiu para esta coluna.

20 comentários:

  1. Oi linda to seguindo aqui ta
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Jana, boa tarde!
    Quanta barbárie temos de ver. Perder um amigo de forma tão desumana nos deixa revoltados. Que Deus em sua infinita misericórdia conforte você e a família desse rapaz. Amei as dicas para diminuir o inchaço, viu?
    Sua amizade é um bem precioso e especial. Me traz alento, alegria e muita paz ao coração. Sua amizade me faz um bem enorme. Amo a tua amizade, viu?
    Beijokas com carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir

  3. Como passageiros no trem da vida,
    tantas coisas marcam a nossa existência,
    comovem o nosso ser,
    elevam nossa alegria .
    A vida é feita pra viver, se arrepender,
    pedir perdão, rir, chorar, brincar,
    cair, levantar, ser feliz.
    Comece você a iluminar, a modificar,
    a permitir que a paz flua através de você.
    Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
    que nosso coração seja uma fonte de amor
    abençoando vidas através da nossa fé em
    Deus.
    Obrigada pelo carinho na minha ausência
    obrigada pelo carinho pela passagem
    do meu aniversário.
    Que, Deus permita estar por mais alguns anos
    recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
    Uma abençoada semana beijos
    no coração afagos na sua alma , Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga, ando mesmo sem tempo, período de provas, redigir, aplicar , corrigir e organizar os diários de papel e digital, toma muito tempo, e temos prazo para concluir, final do bimestre. Por esta razão sempre nesses períodos faço minhas visitas de agradecimento e carinho com um recadinho pronto. Só para te dizer, estou aqui lembrando de você, não te esqueci. Desculpa, se não aprovas o recadinho colado.
    Desejo a você Que o noite seja abençoada e que o novo dia venha pleno e que você
    o receba de coração aberto... e que nesta semana que inicia, você se atreva a grandes voos...
    Desperte...amanhã com seu melhor sorriso com
    suas mais fortes certezas que você tudo pode e o tudo é
    exatamente o tudo que chamamos de FELICIDADE.
    Abraços, Lourdes Duarte.
    parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Vim agradecer sua visita em meu blog e te dizer que seu blog élindo e já estou te seguindo ;)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola flor passando para retribuir a visita e seguir com certeza o seu blog, Amei e vou dar uma passeadinha po aqui bjus

    http://soelassentendem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana vim retribuir a visita e te seguir. Gostei da dica! Tive bebe a pouco e as vezes fico inchada. Vou cuidar mais ingerindo os alimentos certos.
    Beijos, :) Lú.

    ResponderExcluir
  8. Show Janinha, esses alimentos são realmente maravilhosos!

    Fiquei muito triste por saber a história do seu amigo...

    Abç
    Jana Cassis

    ResponderExcluir
  9. Jana obrigada pela visita Amei seu blog Deus abençoe e conforte o seu coração e o da família pelo ocorrido beijos
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por visitar o Arte de Educar,jà estou aqui, o seu Blog è muito legal,Uma òtima semana para ti.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as informações, algumas delas realmente desconhecia, bom para novos conhecimentos.
    Adorei!!
    Fique bem, esbanje alegria e amor por onde for.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Obrigada pela sua presença no meu blog. Volte lá sempre que puder e espero poder passar informações bacanas para você.
    Já estou seguindo aqui.
    Não esqueça tb de passar na minha fan page:
    http://facebook.com/SuperVeggs

    Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Meus pêsames pelo seu amigo flor! Mas Deus há de confortar à todos!
    Quando as dicas, são ótimas!!!
    Tenho que parar de comer muito arroz, sou viciada! Rsrs!
    Bom, deixo um convite para visitar meu blog qdo puder ta?
    http://dobem8.blogspot.com.br/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. oiii, vim retribuir sua visita e amei seu blog, parabens.te seguindo, Bjossss

    ResponderExcluir
  15. oiii, vim retribuir sua visita e amei seu blog, parabens.te seguindo, Bjossss

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana.
    Lamento muito pelo seu amigo.
    Adorei as dicas sobre o inchaço.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida amiga
    Vim te deixar meu abraço amigo e o meu carinho. Te ofereço o selo destaque do meu blog. Neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/09/cativante-falsidade.html
    Uma linda semana pra você amada
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  18. oi menina....conheci seu blog hj e gosteu muito do conteúdo, convido-a para conhecer o meu! beijos no coração, já sou sua seguidora e esperovoltar sempre por aqui!http://www.meusonhocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA