sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Decoração de ambientes!!

Pessoal!!!


Já estava com essas fotos da internet para compartilhar e não poderia mais adiar.

São ideias para ambientes grandes e pequenos.

Não sou da área de arquitetura nem designer de interiores mas aprecio bastante a forma inteligente com que eles organizam os espaços de cada lar. 

Para quem não sabe tenho uma amiga muito querida que se chama Jana Cassis e ela tem um blog maravilhoso e para quem desejar adquirir um projetinho todo especial falem com ela.

http://cassisfamilia.blogspot.com.br

BJS!!

EUZINHA.






 Minha amiga Lu amaria esse!! Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jana Cassis essa colcha é em sua homenagem!!!Bjsssssssssss

5 comentários:

  1. Oi amiga, há quanto tempo não passo por aqui...estava com saudades!!!

    Lindas imagens, que realmente inspiram...simplicidade e bom gosto!!

    Beijos..Tenha um lindo e abençoado final de semana!! :))
    ♥ O/ ♥
     /▌
     /\

    ResponderExcluir
  2. Nossa que imagens lindas, inspiradoras e essa colcha heim? Amei!!!
    Muita linda, aliás o quarto todo, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitas as imagens, bem inspiradoras mesmo. Também costumo ir salvando imagens que gosto para compartilhar no blog, às vezes ficam um tempão até que acho o melhor momento para postá-las, hehehe. Muito legal teu cantinho, boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, vim te fazer uma visitinha...
    Estou com muitas novidades no meu blog.
    Aguardarei sua visitinha.
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com
    bjs Leila .•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•.¸¸.•*♥*•.

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaa Jana que show de quarto!!Adorei.Vim retribuir sua visitinha no meu blog e agradecer pela sua participação no sorteio,adorei.Te desejo uma boa sorte.Adorei seu cantinho.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA