segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dicas de currículo para 2013

Boa noite!!

 

Saudades de todos voces que sempre me visitam e deixam comentários fofos e maravilhosos!!

Professora Lourdes sempre incrível com as palavras e atenção uma verdadeira querida.

Aproveito para me desculpar pela ausência mas precisei organizar muitas coisitas aqui em casa.

Hoje compartilharei algumas dicas para a apresentação e confecção de um currículo jóia. Espero que todos possam curtir.

Beijocas carinhosas para todos os seguidores e amigos que visitam o EUZINHA.

 

 

Dicas de currículo para 2013

 

- É importante colocar algumas informações sobre si mesmo, comece o currículo com informações pessoais, como nome, endereço, telefone para contato, nacionalidade, estado civil, idade e tiver filhos escreva a quantidade. Informações como CPF, número da carteira profissional, carteira de habilitação RG, título de eleitor, nome da mãe e do pai entre outras informações não é preciso colocar.
- Deixe claro o cargo que você quer ocupar, mostre interesse pela vaga do cargo.
- Escreva a sua formação escolar, seja ele ensino médio, técnico ou superior, a entidade e o ano de conclusão.
- Coloque suas três últimas experiências profissionais, coloque no currículo pronto o nome da empresa, o ano da contratação e o ano da saída da emprega, o cargo que exerceu e as funções.
- Descreva em seu currículo informações sobre cursos técnicos, cursos de idiomas, sempre coloque o a instituição de ensino.
- Faça uma breve observação dizendo suas habilidades como raciocínio rápido, bom desempenho em equipe, trabalho voluntário, palestras que participou entre outros
- O currículo deve ser impresso sempre em folha branca, utilize fontes tradicionais como Times New Romam, Arial ou Courier, o tamanho da fonte deve ser 12 no máximo. Funções como itálico, negrito e sublinhado deve ser utilizados apenas para organizar informações. Nunca assine seu currículo.
No site meucurriculo.com é possível baixar modelos de currículos prontos, assim você pode se basear para desenvolver o seu currículo.


Já estou doidinha para começar a arrumação de Natal!!!