segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu gosto de ser mulher!!!

Olá pessoal!!

Tudo bem com vcs?
Espero que sim porque hoje gostaria de agradecer a todas as visitinhas que estou recebendo no EUZINHA.
Não posso esconder que fico um pouquinho triste com inúmeras pessoas que passam no blog e não deixam um recadinho ou simplesmente um OI.
 Compreendo que tempo é um artigo muito escasso mas gentileza gera gentileza não é?

Continuarei dividindo meus achados da internet, leituras e receitas legais mas ficarei muito feliz se vc do outro lado da telinha deixar um comentário ou sugestão.

Agora que já desabafei gostaria de agradecer a Professora Lourdes que sempre passa por aqui e deixa um recadinho de carinho e fé, uma pessoa incrível e especial. Não poderia esquecer da minha xubrinha Fe que sempre deixa o meu mural mais enfeitado com suas doces palavras de força!!
Meu pai para quem não sabe continua em tratamento radioterápico devido a um câncer na próstata e dias difíceis passamos e agradeço a cada um que deixou registrado seu carinho nos comentários ou no nosso mural.



Agora vamos nos deliciar com um arquivo incrível que servirá para alunos do Ensino Fundamental, Universitários, pessoal da área de Saúde e meus queridos Educadores.

Tema: Eu gosto de ser mulher!!


Já está disponível para baixar e tenho certeza que será muito útil além de instrutivo e didático.
Basta clicar aqui!!!


Beijocas!!
EUZINHA.

4 comentários:

  1. Mto bom, principalmente pensando em quem tem restrições de conteúdo, e não teria acesso a este material. Mto importante, pq mta mãe, irmã, amiga etc... não sabe como abordar esse assunto. E penso, principalmente, nas meninas de tenra idade mas já sexualmente ativas, porém sem coragem de perguntar à mãe ou alguém que saiba de verdade do que se trata a prevenção. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina!!

    Obrigada pelo comentário fantástico e pertinente!!
    Continue divulgando se possível é claro.
    Bjs!!
    Jana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, como vai!
    Vim retribuir a gentil visitinha e te desejar um lindo e produtivo dia.
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjsssss!!
      Jana!

      Excluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA