quinta-feira, 4 de abril de 2013

Modelinhos de tabelas, horários e muito mais!!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!

Como é bom saber que vários amigos do mundo inteiro nos fornecem energias positivas diariamente. Obrigada pelas visitas, recadinhos carinhosos, poesias e palavras de fé!!


Ontem foi um dia um pouco complicado porque a minha amiga "FIBROMIALGIA" resolveu permanecer juntinha e atuante.
Depois do remédio muito sonoooooooooooo!!


Hoje graças ao nosso Deus estou de pé apesar de um pouco mole.
Vamos que vamos porque hoje vou compartilhar alguns modelinhos que já estou usando aqui em casa e espero que vcs curtam muito.


Ah!! Quem puder orar, rezar, pedir, mentalizar por EUZINHA aqui ficarei muito grata.

BJS!!!
EUZINHA.












5 comentários:

  1. Boa tarde, que bom que já está melhor, não conheço a doença, mas vou procurar saber para melhor entender.
    Grande abraço e desejo que fique bem e se cure!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita e carinho.
      Bjs!!
      Venha sempre que puder.
      Jana.

      Excluir
  2. Eis me aqui de volta Jana, alegrei-me com sua visita, e vim dizer que farei parte do seu abençoado blog, e pode contar com minhas orações.
    Jesus é o remédio para todas as nossas dores, sejam elas físicas, morais ou espirituais.
    Agora me segue de volta, será uma honra tê-la como seguidora.
    Bjos,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Amei seu cantinho! Passe no meu pra conhecer.. http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!!
    Já estou te seguindo!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA