terça-feira, 12 de março de 2013

Cartões lindos para imprimir.



Olá pessoal!!!


Como vocês estão?

Por aqui muito calor, calor e calor!!!

Graças a Deus os trabalhos continuam com força total e o Projeto Destralhar recomeçará amanhã porque não basta juntar a muamba e deixar em um canto. A ideia é retirar de casa todos os objetos que só ocupam espaço e se possível fazer algum dinheirinho.

Bem, fui comprar uma lembrancinha outro dia e me preocupei com o embrulho, lacinho e o cartão. Gente quando verifiquei o preço de um cartão fiquei assustada e confesso que improvisei em casa. 
Não fiquei arrependida porque consegui no Google imagens maravilhosas e acabei escolhendo duas  e depois fiz minha dedicatória.

 Hoje vou compartilhar com todos as imagens que consegui no garimpo Cartões. 

Vamos lá?



Beijocas.
EUZINHA.