quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meus mascotes!!

Olá pessoal!!

Postei dois vídeos com meus mascotinhos mostrando talento e simpatia. Sou muito coruja simmmm!!
Vou contar bem rapidinho a historinha de cada um deles.
A Pita  (periquita) apareceu aqui em casa em junho de 2011 na minha área de serviço toda assustada e faminta, meu filho conseguiu chamá-la com alguns farelos de biscoito e depois colocamos ela na cozinha(na bancada porque Princesa ficou tensa). Ela simplesmente foi ficando e quando percebi já havia comprado a gaiola e ração.
Pensei várias vezes em deixá-la partir mais quem te disse que eu consegui? 
Resolvemos deixar a Pita por aqui mesmo porque ela é muito feliz e nós orgulhosos da sua presença e cantos que encantam.
Já o Maiquinho foi um presente de grego porque ele apresentou vários problemas de saúde e depois de um tratamento bem intensivo  conseguimos vencer. 
Ele é levado, lindo e carinhoso.
Adora morder tudo e mesmo assim nós o amamos de paixão!
Espero que voces curtam os vídeos!!
Bjs!!
EUZINHA.
Maiquinho tirando uma soneca no Pooh de Bia!!!kkkkkk