sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esqueci das fotos de Ano Novo é mole!!!

Pessoal!!

Fiquei um pouco afastada do blog por motivos de saúde mesmo!!

Agora já estou sendo acompanhada por médicos maravilhosos que me deixarão inteirinha!!

Aproveito para compartilhar umas fotos do Ano Novo que passei com minha mãe, filhos, marido, tios, primos, primas e amigos.

Ah! Não poderia me esquecer da Mel e Princesinha!!

Bjs!!

EUZINHAe Mel !!!

Bia e Princesinha!!!

EUZINHA, minha tia Rose, mamis e tia Carmem!!
OPS!! A roupinha igual foi idéia de mamis para variar!!!rsrsrs

EUZINHA e maridão com Princesinha!!

Vito na rede bem tranquilo!!rsrrs
EUZINHA.
BJS!!!

2 comentários:

  1. Mt legais essas fotos.....aliás a ideia das roupas iguais caiu super bem......faísca,fumaça e isqueiro...Bjinhos Fernanda

    ResponderExcluir
  2. O que houve Janinha? Ficou dodoi. Bjs amor ,espero que fique sempre bem. Beijinho amor. Marcia Nasc.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixará aqui o seu comentário!!
Volte sempre que puder!!
Beijocas.
EUZINHA